quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Weekly Shonen Jump - ToC Edição 39# - 2011

Yo!!!

Mais um ToC sendo postado aqui galera. Eu poderia ter postado mais cedo mas estava muito ocupado assistindo American Beauty e procurando cartas de Magic baratas a venda. Portanto se contentem em receber o ToC algumas horas depois do previsto.

Começo dizendo 4 palavras:
One Piece. Sem comentários.

Toriko continua perigoso como sempre. Mantendo-se sempre na cola de One Piece é o mangá mais perigoso da Jump. Deve ser realmente bom pra ficar em segundo quase toda semana. Preciso le-lo o mais rápido possível.

Naruto fica em terceiro. Sim, eu ja esperava por isso.

Bleach não sai de MANEIRA NENHUMA do bottom five, local que ja se tornou um lar eterno para sí. Ja encomendei as flores e contratei a servidora de café. So falta saber o local do velório.

E OLHE SÓ MEUS AMIGOS!!!

Eu tento, EU TENTO MESMO, mas não dá pra me conter!! REBORN EM ANTEPENÚLTIMO LUGAR!!!! ISSO SÓ PODE SIGNIFICAR UMA COISA: FIM DA LINHA PARA O LIXO!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

E é isso, esse é o ToC da semana. Aguardem calmamente até o próximo. Até lá, vivam felizes.

Kurogane (Cover + Lead Color)
One Piece
Toriko
Looking Glass (Color Page)
Naruto
Beelzebub
ST&RS
Gintama
Kochikame (Color Page)
Sket Dance
Medaka Box
Inumaru Dashi
Hunter x Hunter
Kuroko no Basket (Color Page)
Bleach
Nurarihyon no Mago
Katekyo Hitman Reborn! 
Magico
Enigma



Pink = Capa
Green = Páginas coloridas.
White = O resto.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fairy Tail Duplo!!!!!!!

Pois bem galera, aparentemente a Scanlator AnimaRegia decidiu dormir esse final de semana. Nada contra, eu também faço isso e esqueço milhões de coisas que deveria fazer (Nesse exato momento eu deveria estar fazendo uma redação valendo 8 pontos para amanhã, mas estou aqui, escrevendo esse artigo e tocando uma pra Sophitia).

Finalmente eles resolveram postar os capítulos de Fairy Tail. E eu vou posta-los aqui como bom escravo que sou. Portanto aproveitem.

Créditos: AnimaRegia



Bakuman 145

Bakuman chegou galera!! UHUUUULL!!!

Aproveitem o segundo melhor mangá da Jump. (PALMAS!)

Créditos: Akiba Scans

BAKUMAN 145

sábado, 27 de agosto de 2011

Katekyo Hitman REBORN! 350

Desculpem o atraso! Mas como eu previ.... Saga dos Arcobalenos chegou!

Créditos: OMG Scans


Pronto!

Fuits Punch Samurai P.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capítulos da Semana

Postado capítulos novos de One Piece, Naruto e Bleach. Só isso.

Créditos: Baka Animes




quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Weekly Shonen Jump - ToC #38 2011


YoooO!! Mais um ToC! ALELUIA! Temos muitas modificações no rank da semana... Confiram!

Jump ToC 38

Consegui a capa ------>

Toriko (Cores, Resultado da Pesquisa de Popularidade de Personagens)
One Piece
Sket Dance
Naruto
Gintama

Reborn! (Cover, Color Page)
Kagami no Kuni no Harisugawa
ST&RS

WOLF&RED (Color Page, One Shot)
Kochikame
Beelzebub (Color Page)
Bakuman
Hunter x Hunter
Inumaru Dashi
Kuroko no Basket
Medaka Box
Nurarihyon no Mago

Bleach
Magico
Enigma

Hanasaka Ikkyuu (Cancelado)

Azul = Capa
Laranja = Cores!
Vermelho = DESTROYED!
Rosa = WILL BE DESTROYED!

Eu acho que é só isso pessoal!

Obrigado por acompanherem! Bye!

Fruits Punch Samurai P.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bakuman

Bakuman 144 galera! Postado EXTREMAMENTE ATRASADO porque a scanlator deu uma doidera absuuuurdda no site, e assim, milhões de chineses morreram por abstinência de Bakuman.

Sim, falta de Bakuman é o segundo maior fator morte da China, sendo o primeiro a respiração do Chaves.

Mas de qualquer forma o capítulo está aqui. Morram felizes enquanto eu perco meus últimos fios de cabelo tentando passar o Templo da Água em "The Legend of Zelda: The Ocarina of Time".

Créditos: Akiba Scans

BAKUMAN 144

domingo, 21 de agosto de 2011

Katekyo Hitman REBORN! 349

Yo................ Sem comentários a mais...

Créditos: OMG Scans


Ftruits Punch Samurai P.

sábado, 20 de agosto de 2011

One Piece 635

WOW!!

Esqueci do mais importante da semana! Aparentemente jogar Zelda faz sua mente ser consumida numa entropia eterna, fazendo você esquecer das coisas mais imperdoáveis do universo.

Graças ao Pai consegui lembrar a tempo. Portanto ta aqui o capítulo recente de Uma Peça. Fiquem felizes meus pôneis, enquanto eu zero Ocarina of Time.


MALDITO WATER TEMPLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FDP FDP FDP FDP FDP!!!!!!!!!

Créditos: Animes 10

ONE PIECE 635

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fairy Tail 246

Yo!
Capítulo novo de FT aqui galera. E só isso.

Créditos: Animes Punch

FAIRY TAIL 246

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Weekly Shonen Jump ToC Edição 37 - 2011

Yo!

Pois então galera, após a Golden Week o mundo Japonês volta a funcionar a todo vapor. O que significa que TEMOS TOC ESSA SEMANA!!!

EEEEEEEEEEEEEE!!!!

E é sempre sensacional começar a semana com One Piece em primeiro lugar como de costume hehehehehe...
É realmente impressionante o quanto esse mangá consegue ficar em primeiro. Meu sonho seria que Dragon Ball e One Piece tivessem coexistido na mesma época. Teríamos visto a batalha mais épica de todos os tempos da Jump.

Bleach encontrou a salvação divina com a capa. Sim, porque teriam ficado próximo ao limite infernal novamente se não tivessem ganhado essa colher de chá.
Ou seria mais uma colher de pedreiro...

E...... hehehhehee..... meu Deus...... Não consigo parar de rir por dentro com uma malícia fora do limite humano... Eu simplesmente não consigo suportar a vontade de zoar o P eternamente enquanto 32 zebras africanas sapateiam na mesa da sala dele..

REBORN NA PENÚLTIMA COLOCAÇÃO!!!! ISSO SÓ PODE SER UM SINAL P!!!! SINAL QUE SEU MANGÁ ESTÁ A BEIRA DO ABISMO!!! SINAL QUE O PRÓXIMO ENCONTRO DE TSUNA SERÁ COM LULU SEGURANDO UMA FOTO SUA SENTADO NUM CAVALO DE MADEIRA!!! MUAAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAAA!!!!!!!!

E o top four é fechado com One Piece, Naruto, Toriko ( muito perigoso ) e Bakuman ( God bless Takeshi Obata ).

E é isso galera, até o próximo ToC.
E vamos todos dar a Hashtag no twitter: #chupaP


Bleach (Cover + Lead Color)
One Piece
Naruto
Toriko
Bakuman
ST&RS (Color Page)
Sket Dance
Looking Glass
Hungry Joker (Color Page, fifth One-shot for Golden Future Cup 2011)
Kochikame
Gintama (Color Page)
Medaka Box
Hunter x Hunter
Inumaru Dashi
Nurarihyon no Mago
Beelzebub
Kuroko no Basket
Magico
Enigma
Katekyo Hitman Reborn!
Hanasaka Ikkyu



Muranga = Capa
Melancia = Página colorida
Banana = One Shot
Moranguim = Mangá lixo

Naruto e Bleach

Yo!

Pois bem galera, durante a Golden Week decidimos também ficarmos de férias. Portanto se esperam que postemos algo durante a semana purpurinada de ouro podem acordar de seus sonhos fantasiosos de pôneis e cair na cruel e infernal realidade.

E agora estou postando os capítulos de Naruto e Bleach dessa semana. Portanto fiquem felizes e façam um altar dedicado a mim ao lado da cabeceira de suas camas.

Eu agradeço enquanto zero Pokemon White.

Créditos: Animes Punch



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Enquete encerrada.

Pois bem galera, tivemos uma enquete durante 2 meses aqui no blog. Ela perguntava qual foi a melhor adaptação de mangá para anime que ja teve. Fiquei com medo de não entenderem a real pergunta. Não queria saber qual era o melhor anime. A enquete queria saber qual foi a melhor adaptação. Qual foi o anime que melhor aprimorou suas qualidades do mangá.

Eu prontamente votei em Neon Genesis Evangelion. Além de ser um dos melhores animes da história, simplesmente fez o mangá desaparecer da memória de todos. Foi a melhor adaptação que eu vi.

O P votou em Death Note. Realmente Death Note é um anime fantástico com uma adaptação muito boa. Mas o mangá também é excelente portanto não acho que ficaria em primeiro.

Mas o campeão foi Fullmetal Alchemist Brotherhood. E eu aceito plenamente essa decisão. Fullmetal Brotherhood foi uma das  aperfeiçoações mais incríveis dos animes. Ele mostrou a verdadeira face de Fullmetal no anime. Realmente foi uma adaptação incrível.

Bom, enquetes servem apenas para ver qual o gosto do público que acessa o blog. Eu gosto muito de saber a opinião de todos. Isso mostra o quão diferente nossas idéias podem chegar. Logo logo vamos colocar mais uma enquete aí, portanto não deixem de votar.

Agradeço a todos os visitantes do blog.
Sayonara, até a próxima!

ToC da semana.

Yo!
Minna, devo avisa-los de uma coisa. Como na semana passada ouve um ToC duplo, ou seja, de duas semanas ao mesmo tempo, nessa semana não haverá o tão grande esperado Ranking da Jump.

Não fiquem tristes, vocês ainda terão a oportunidade de ver Bleach em último lugar, Reborn em penúltimo e One Piece em primeiro com uma margem de 200 votos pro segundo colocado. Portanto aguardem pacientemente até a próxima semana para o tão aguardado ToC!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Guia Prático do P. de como se fazer um Cosplay

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Finalmente ele voltou! Sim! Mais um grande, incrível, fantástico e inútil GUIA PRÁTICO DO P.!!!

WoW Eu sei que vocês estavam com saudades! Vocês estavam com saudades.... né?............ nééé??

Ok, se estavam com saudades ou não eu vou fazer mesmo assim o post, afinal... é um assunto muito polêmico...... Certo?

Primeiramente o que é cosplay? Não sabe? Fácil...Cosplay = Costume Play que literalmente significa: "Brincar de Fantasia", LOGO....  Cosplay é uma caracterização de algum personagem, seja ele de um anime, HQ, game ou etc feito por uma pessoa, um humano de carne e osso.
Essas pessoas são os "Cosplayers", que traduzido literalmente significa "AQUELES QUE BRINCAM COM FANTASIAS", então se você é um cosplayer, é porque você ou é um safado pervertido ou um ser humano vestido de algum personagem [mas isso não exclui a hipótese de você ser um safado pervertido CUIDADO!].

O mundo dos cosplays é extremamente vasto e engloba vários garotos e garotas, homens e mulheres, [companheiros e companheiras, amigos e amigas...] além de otakus, várias pessoas fazem cosplays, é um hobby bastante comum e as vezes bem caro....  Por isso muitos cosplays não ficam muito bons.... afinal, existem cosplayers que pagam mais de R$1000,00 em uma fantasia bem feita e arrumadinha... E tem mais... muita gente faz cosplays que não combinam de jeito nenhum com a pessoa........... Sintam esse exemplo claro e facilmente encontrado na internet:

[esse é um grande clássico do mundo dos cosplayers!! SAKURA EDDIE MURPHY]

Assim, nada contra o infeliz, mas na boa.... PRIMEIRO!!! SE TU É HOMEM PRA QUE SE VESTIR DE SAKURA!? SEGUNDO!!! [e não menos importante] A SAKURA É BRANCA QUE NEM NEVE PORRA!!! ESCOLHA MELHOR O PERSONAGEM tsc... tsc...

Tudo bem, de volta ao normal... cof cof... Esse é um dos vários exemplos de cosplays Fail que se encontra por ai hoje em dia... Se você seguir esse guia prático você com certeza não cometerá os mesmos erros [ou não] e fará sucesso com as garotas otakus...

Bom, antes de começar o post de verdade, eu ainda vou colocar vários cosplays Fail e explicar um por um o que há de errado, assim fica mais fácil de identificar quando você não tiver a ajuda do P.-san... Vejamos por exemplo vários "modelos" de diversos animes e jogos, prepare-se para entrar num mundo de muita aventura e diversão com essa turminha da pesada que vai se envolver nas mais loucas confusões!

HERE WE GO!!!

Vamos começar com alguns jogos....

Já ouviram falar de God of War? Aquele que tem o Kratos, o "Deus da Guerra" aquele que mata todos os Deuses e estupra todas as garotinhas.


Então... Lá estava eu no google, na minha sem nada pra fazer, quando decidi fazer esse post, e logo que pesquisei "cosplay" no google imagens eu encontro esse infeliz....

Ai você me pergunta: MAS P.!! O QUE HÁ DE ERRADO NESSE COSPLAY???!!!???
Ai eu te respondo: PUTZ! O CARA ATÉ PARECE DE LONGE BEM DE LONGE O KRATOS, MAS PORRA! OLHA ESSA BARRIGA DE CHOPP!!! TÁ PARECENDO MEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA SÓ QUE CARECA!!! PORRA!!! E ESSES ÓCULOS ESCUROS MANOLO??? QUE TIPO DE COSPLAYER VAI COM UM ÓCULOS ESCURO SENDO QUE SEU PERSONAGEM É UM CARECA BRANQUELO QUE    N-Ã-O    U-S-A    Ó-C-U-L-O-S!!

Tá bom... tá bom... calma... Na boa, nem tá tão ruim, só que como já dizia o pançud... digo o meu professor: "Os detalhes são importantes..., Você tem que prestar bastante atenção os detalhes!"

[Kratos, o albino barriguinha de chopp]

AAAAAAAAAH CHUN LEE.... Tão fofinha, booa, bonitinha, sexy.... Enfim, a Chun Lee do Street Fighter é com certeza uma das personagens mais boas nos games, COM CERTEZA!
Conheço pessoas que sentiram orgasmos só de olhar rapidamente para uma foto dela, o J. também sabe quem é... e pode provar que é verdade... foi quase do tipo: Chu-Chu-Chum Leeee??? Ohn..... PRECISO IR AO BANHEIRO!! TARDE DE MAIS! HoHo    


Porém....................... Ao mesmo tempo que o google me ajudou a achar a belezinha acima...... ele me "ajudou" a encontrar a porra logo abaixo.......
MELDELS.... Rí-dí-cú-lú!!!! Putz... eu vou ter que comentar? Oh My Kami.... Infelizmente é meu dever falar...  


Não sei se vocês perceberam algo de estranho nessa Chun Lee. Não sei se são os seios pequenos, as pernas flácidas, o cabelo desarrumado, ou o fato de SER UM HOMEM!!! PUTZ!!! QUE HOMEM EM SàCONSCIÊNCIA FAZ UM COSPLAY DA CHUN LEE???? Put a keep are you..... [leia rápido a frase anterior se não tiver entendido, de preferencia perto da sua mamãe ou do seu papai]

Que desgraça olhar pra essa imagem... dá vontade de chorar... T__T      

Bom, deixando a tristeza de lado, vamos para um grande clássico dos games, se não o maior dos clássicos!!!!
Mario!!! [que mario?] e...... sonic... 

AêÊÊêêêÊ!! Cara o que eu já vi de cosplays do Mario... Putz... Aliás, todos muito bem feitos, e muito legais, porém..... Nunca tinha visto um cosplay do sonic..... Até hoje...! 


Tiiiiiipo.... Nada contra o cara que fez esse cosplay do Mario, fico bem legal... Mas.... NÃO TEM O "M" NO CHAPÉU!! [esqueci o nome desse tipo de chapéu... é Boina? sei lá... continuando...] Como eu disse antes, os detalhes são muito importantes, se você notar na imagem anterior e compara-la com a seguinte, verá que realmente falta o "M" na boina... Não que isso seja um absurdo... mas poxa... ia fica perfeito! Olha a silhueta do cara e a do Mario como são parecidas! Mas sem o "M" ele é só mais um italiano qualquer vestido que nem o Mario... Tsc...  

Agora.... no caso do Sonic.... COF COF.... COF COF.....
Como eu disse antes... Nunca, NUNCA! tinha visto um cosplay do Sonic... e depois desse....... Espero não ver mais....
Senão fosse pelo nome da imagem quando eu peguei [mariosoniccosplay. etc....] eu jamais saberia que esse infeliz ao lado do Mario é o Sonic... Eu não quero nem alongar de mais o assunto porque ninguém merece né... Putz, esse não tem senso de ridículo.... [SE VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM, CORRA JÁ E COMPRE O SEU NA PADARIA MAIS PRÓXIMA POR R$4,99!!! É MENOS DE 5 REAL!!! CORRA!!]

[A DRUPA DINÂMIK!! MARIO!!!! [que mario?²] e sonic

Assim eu me lembrei a pouco de alguns HQs que sempre levam cosplayers para eventos como:

GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE HOMEM ARANHA!

GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE FLASH!!

E POR FIM!!! MELDELS!!! O GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE !

WOLVERINE!

Bom, esses foram os fails de jogos e de HQs... Mas... o que interessa são os ANIME FAILS!!! Tem várias pérolas para vocês! Muitas vocês já devem ter visto em outros sites ou no google mesmo, mas fazer o que né... vou colocar todos os que peguei de forma moderada para não machucar os Otakus e para não fazer um post de 45 páginas...

Aí vem eles... Cosplays de Anime SUPER FAILs:

[ATENÇÃO! O BLOG OTAKU INSIDE' NÃO SE RESPONSABILIZA POR NENHUM TIPO DE ATAQUE, SEJA CARDÍACO OU DE RISOS] 


Ahhh! Adivinhe quem é esse! Se adivinhar te do uma paçoca! SIM ESSE É O SQUIRTLE! Haha! Sabia que você nuuunca iria imaginar isso, nem mesmo pelo fato de ter uma imagem do próprio pokemon logo ao lado! HOHOHO INCRÍVEL!

O cara tem que ser muito animado para fazer um cosplay assim PUTz!


E esse então hein? Já sabe quem é? Duvido que pensou no Vegeta Super Saiyajin! Pois não se espante! É ele mesmo!!! Depois de comparar com 354564564 de imagens do Vegeta eu descobri que era realmente ele... Não sei por que, mas tem algo que me atrapalhou no rosto dele... Não sei se foram os óculos ou o Super Saiyajin 1/2, afinal o cabelo está um pouquinho curto né...


Booom.... Se o cabelo estava curto anteriormente... Dessa vez o Goku virou Super Saiyajin 15 né? É uma mistura de Goku com Solzinho da Rihappy...

IMPRESSIONANTE O GRAU DE CRIATIVIDADE DELE É QUASE IGUAL AO DO SQUIRTLE! 


Oh My Kami-sama.... Quando eu via Sailor Moon, eu nunca NUNCA! reparei que todos os personagens (Garotas) são na verdade HOMENS BARBUDOS, GORDOS E HOMENS! Olha a cara do infeliz do canto de cá ----------> da foto... MELDELS....


WoW o Majinbu! QUE LOL! ELE É GORDO NA CABEÇA E MAGRO NA BARRIGA! AKPAKAOPKAPOKAOPKAPOKAPOKAPOAKPAKO INCRÍVEL! 

É a primeira vez que vejo algo do tipo! Fez redução de estomago e colocou tudo na cabeça! BAAAKA! 


Hum...... Sei não hein Kuririn... Com essa pose máscula ai e esses furos vermelhos na cabeça... Hm.... Tá mais pra Indiano viado... (sem ofensas se você for um Indiano viado... ou veado, afinal Otaku Inside' é pra todo mundo né?)

Satan que incrível! Se fosse Louro eu chamaria de Biro-Biro NA HORA! OLHA O CABELO DO INFELIZ! QUE COISA FEIA! Putz! 


AH! A LUTA DO SÉCULO! Rock Lee Vs. Gaara! Vocês não podem perder no próximo episódio (Nome do episódio que pode ser um pouco Spoiler: Rock Lee é derrotado!) Gente... to abismado! OLHA SÓ ESSE ROCK LEE! (Mas pera não é o Gai? NÃO!!! Afinal, o Gai usa colete mas não tem a sombra-celha do tamanho do Maracanã...)

E eu nem consigo ver o cabelo por debaixo da peruca do Gaara... Tá perfetito!    


Hm............. KSOPKSOKSPKS Quando eu vi esse eu não aquenti... eu ri... eu quase mati pessoas, quase quebri o pc, quase suicidi... FICO PERFEQUITI! Eu tô sem pala... sem palav.... sem palavr.... 100 P4L4VR45! BLACK INUYASHA!

InuYasha mais loko que já vi! E olha que mais pra baixo tem outros muiiiiiito bons hein...

LOL 


TRIO PARADA OBESA! Impressionante o nível de competência desse pessoal, mesmo com uns kilinhos a mais... Tão fazendo cosplays e muito bons por sinal! 
[Assim, eu gosto muito de ser sarcástico sabe... é bom por que ao mesmo tempo que você elogia, você critica, então é bem legal] 


Cuidado Rock Lee²! Com toda elasticidade você vai parar no Cirque du Solei! 
Já falei de um Rock e então não vou falar mais nada desse... 


AAAAAAAAAAH! Que gracinha! Oi que coisinha fofa! Parece até... Parece até... A PUTZ NÃO PARECE COM NADA QUE PRESTA TA UM LIXO ESSA PORRA! MORRE DIABO!

Bom... Depois dessa seção excepcional de cosplays, eu deixei o melhor pro final... e logo logo virão os salvadores desse post... Aguarde...!

Agora sim! AS DICAS DE COMO SE FAZER UM COSPLAY!!!

Bom, pra começar, escolha um personagem com quem você se caracteriza, não deixe que a opnião dos outros te interfira na sua escolha... Então é importantíssimo que você tenha em mente, algo que combine com você, assim, fica bem mais fácil de começar a fazer o cosplay!

Depois de escolher o cosplay, junte o material necessário para fazê-lo, mas lembre-se, exagerar de mais ou não exagerar NUNCA É BOM! Faça algo que chame a atenção pela perfeição e não pelo exagero...

Nunca se esqueça também de que se alguém quiser tirar uma foto com você em algum evento, é o primeiro sinal de que seu cosplay ficou legal... 
Agora, tem uma coisa que nunca se deve fazer por que é totalmente ridículo... PEDIR PARA UMA PESSOA TIRAR UMA FOTO COM VOCÊ! 

Chega a ser um absurdo, o cosplayer partir pra apelação e pedir pra qualquer manolo pra tirar uma foto... E depois ainda ter a cara de pau de chegar pros colegas e falar: "Nossa cara! Meu cosplay fico tão bom, olha só os cara tirando foto comigo!" MUITA CARA DE PAU NÉ PORRA?!

Bom, continuando... Uma outra boa ideia, é não levar acessórios que não fazem parte do personagem, mas que fazem parte de você... Por exemplo um óculos, um chapéu, boné, colar, cinto, qualquer coisa que descaracterize seu cosplay... Então leve uma mochilinha, ou coloque no bolso... Por que é muito feio um cosplay que não existe por causa de um pequeno detalhe... Então não leve um sombreiro... Por que eu não acho viavel guardar algo desse tipo no bolso...

Continuando... Outra coisa interessante a se fazer, é levar alguém como acompanhante pra você ter algum suporte no evento... Assim, você não fica que nem um bobo sozinho esperando pra alguém dizer: "Nossa! Que cosplay legal!". Com o seu amigo com você, você pode tirar fotos com ele pelo menos, e ele pode dizer que seu cosplay é legal, nem que você tenha que pagar uma certa quantia em dinheiro para ele, afinal, nem todo cosplay é bom, como vocês viram...

Mas finalmente, vamos agora aos melhores cosplays: eu concluí, que não tinha motivo pra comentar sobre os cosplays... Todos ficaram ótimos, parabéns pra os cosplayers!

InuYasha

D.Gray Man
Death Note

The King of Fighters

Pokémon

Bleach



Gintama


Naruto



One Piece


Soul Eater


Fairy Tail


Ufa.... Chega, já tem muita imagem e todos os cosplays ficaram excelentes! Inclusive o da Tsunade... HoHo Se é que você me entende né... Inclusive muitos dos cosplays que estão ano post, entraram por acaso, por que eu já tinha selecionado um monte de fotos, mas perdi, ai procurando de novo, tive a felicidade de encontrar, além de novas fotos, as antigas, fazendo um post muito legal pra vocês...

Bom, vai ficando por aqui mais um Guia Prático do P-san... 

Mas não se desesperem, logo logo tem mais, MUITO MAIS! 

Sayonara Minna-san! Até algum dia aí!

Fruits Punch Samurai P.