sábado, 30 de junho de 2012

Status Uptdated! J

Yo!
J falando!

Mais uma semana se passou, e mais próximo da morte eu me encontro. E é meu dever como blogueiro lobotomizado manter meu Status Updated! Nessa semana conseguir terminar algumas coisas, porém outras ficaram na mesmo merda.

Como por exemplo o uso excessivo de Krokodil e a sodomia no campinho atrás do quarteirão.

Mas o que interessa é o que eu estou fazendo no momento.
Não NESTE EXATO MOMENTO, se não a resposta seria "Digitando um post com a seringa de Krokodil na perna".

Estou falando no que estou assistindo, lendo e jogando. Esse é mais um Status Updated!, portanto preparem-se.
ENJOY!

Mangás:
Psyren ainda!


Sim, ainda estou lendo essa bagaça. Eu disse que algumas coisas não mudaram. Mas em minha defesa existe o fato de que é foda fazer quatro coisas ao mesmo e terminar uma delas.
Estava assistindo animes e séries e jogando Monkey Island  enquanto lia Psyren. Portanto agradeça a KAMI que eu consegui ler 3 capítulos.

Mas prometo ler Psyrem mais afoitamente agora.

Animes:
Gosick AINDA??!!!


AINDAAA!!
"J VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA!! VOCÊ AINDA SE CHAMA DE OTAKU?! VOCÊ É UM PREGUIÇOSO QUE PASSA SUA VIDA TIRANDO UMA PRA HEBE!!"

Calma gafanhotos...
Primeiro - A Hebe é boazinha.
Segundo - Vocês precisam entender que eu tive de terminar Boardwalk Empire e Zerar Monkey Island! E ainda estou quase terminando Gosick! Então ENGULAM suas palavra que na verdade eu fui um herói!

E além do mais, estive ocupado tentando ser um Locutor da rádio Blast, e está sendo muito tenso, portanto todos os meus pecados foram absolvidos.

Portanto, um grande abraço do meu amigo Otaciano para vocês!

Jogos:
Clannad




Sim, Clannad.
Não estou falando do anime aqui. Na verdade Clannad começou como uma Visual Novel da Key e só depois veio os animes.
ANIMES QUE FIZERAM MEUS OLHOS CAÍREM DE CHORAR!!

Mas isso é outra história. A VN Clannad é excelente. Tem no mínimo umas 50 horas de duração, então provavelmente estarei jogando por muuuuuuuiittoo tempo.
Nada de reclamações se ainda estiver aqui nos próximos Status Updated.

Séries:
The Walking Dead 2ª Temporada




UUUUUUUHHLLL!
Acho que todos conhecem essa! Uma das melhores séries da nova geração, (atrás de Game of Thrones, a melhor série que ja vi na VIDA) The Walking Dead é fantástico. Só tinha visto a primeira temporada. Agora vou descabelar a segunda. Espero que seja boa como a primeira!

Bom, esse é meu status atual. Não deixem de comentar o de vocês também. Gosto de saber o que as pessoas estão fazendo assim posso copiar!

Um abraço e Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário