quinta-feira, 7 de junho de 2012

A volta dos que não foram para Belém do Pará

[Seiya Otaku Inside' não está morto!]

Nós lutamos contra dragões, contra espíritos malignos, abelhas mutantes, cavalos verdes, formigas telepáticas, macacos assexuados, papai Smurf, mamãe Smurf, rapariga Smurf e até contra Smaug Smurf.

Lutamos contra Vegeta, vegetarianos.
Lutamos contra as drogas e contra os doces.
Lutamos contra punheteiros pervertidos que ficam tirando aquela enquanto olham o Top Garotas do J.
Lutamos contra bebês necróticos.

Enfim, tudo para que pudéssemos voltar vivos pra casa e escrever novamente no Otaku Inside'

[Yo! Vocês aí embaixo, seus lixos]

Mas tem uma coisa que sempre deve ter intrigado as pessoas (não)

Otaku Inside', ou Otaku Insides?
O domínio do blog é otakuinsides.blogspot.com
O banner é Otaku Inside'

WTF is this?

Simples, o apóstrofo é pra tirar o "s" e simbolizar que ali existe uma letra, sendo assim, tanto Otaku Inside' quanto Otaku Insides podem ser usados. Bem... Isso não foi nem um pouco engraçado e nem legal, por isso, tomem um bebê necrótico

[Filho não reconhecido de algum dos Ashirogi Muto]

Fazia um bom tempo que não escrevíamos algo nessa budega, mas eu e o J voltamos pra trazer alegria para os gafanhotos e gostosas que acreditaram na nossa volta. Aqueles que todos os dias entraram no blog pra poder ver se tinha algo novo, aqueles que viram o ENIGMA e chegaram na conclusão correta.

Pra quem não chegou na conclusão correta... Bem... Vamos deixar pra vocês descobrirem com toda a sapiência que possuem seus punheteiros safados :3

A viagem que não fizemos pra Belém do Pará foi bem complicada, mas no fim, quando chegamos ao Japão, tudo deu certo. Fizemos nosso curso de coreano para idiotas, nosso curso de Tai-Shin-Chuan-Shun-Chan para idiotas, nosso curso de como fazer um cosplay para idiotas que eu mesmo fiz e que mesmo assim ainda não entendo, nosso curso de como cantar uma garota sem que ela te dê um soco na cara (Esse infelizmente não conseguimos o diploma)

[Minha esposa grávida de 22 meses, quase tendo nosso pequeno bezerro ou bebê necrótico ou bezerro necrótico Zé]

Assim como praticamente todas as federais brasileiras, nossa querida escola também está de greve por tempo indeterminado, sendo assim, tempos muito tempo para ver animes, ler mangás, escrever, jogar RPG, não ter uma vida, molhar o biscoito doce no leite quente que minha vó prepara com muito Tódyi, refletir sobre como ser madaos, chorar por não ter a mulher que ama ao seu lado... É... Blair... Se tá lendo isso... Saiba que... Eu te amo...

Antes de tudo (Porra, já falou tanta merda e diz "antes de tudo"), gostaria de agradecer a todos os a toas e vagabundos que continuaram acessando o Otaku Inside' e que foram a razão da nossa volta (Não, não foram -q).

Depois de tudo, eu quero que vai todo mundo pra Punta del Leste, um lugar muito agradável e relaxante. (Não sei se é Leste, Oleste, Suleste ou Norleste mas tá bom).

Fica uma foto minha trabalhando duro pro renascimento do Otaku Inside' como uma pomba que ressurge das cinzas de cigarro de um filho da mãe que não sabe o que é um cinzeiro.

[Essa é minha foto mais famosa e tem gente que insiste em dizer que não sou eu]

Como eu acho que meninas não acessam o nosso blog (como eu choro pensando nisso toda noite), vou dizer uma coisa que homens entenderão, se você é homem e não entender, você não passa de um projeto de micróbio tamanho família que ousa em dizer que é homem quando na verdade só tomou um pouco de testosterona por engano e ficou com a porra da voz grossa.

"Jamais insulte o pudim de um homem"

O que eu quero dizer o tempo todo com esse post, é que voltamos e pronto. Sem mais desculpas e sem mais delongas.

MEU IRMÃO! OLHA SÓ A ESTRUTURA!

[Assista Alimentação Balanceada no YouTube, o vídeo de um moreno careca]

Fica assim pra você então, um abraço

P.

5 comentários:

  1. Estou curtindo o blog agora,e realmente P você e o J não parecem ter muito habilidade com as mulheres..Boa sorte!
    Mas continua sendo engraçado!Amo os seus pots P são muitos engraçados fofo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acaba de abalar meu coração, não sei mais o que dizer nem o que pensar, mas essa foi uma das melhores coisas que já vi na minha vida, obrigado. Me sinto emocionado e ainda fui chamado de Fofo, eu devo ser muito especial mesmo

      ><

      Obrigado!

      Excluir
    2. O problema não é a habilidade com as mulheres, mais sim mulheres para a gente usar nossa habilidade.

      Onde estão elas?????

      Excluir
  2. Depois de encomendarem os bonecos vudus e terminarem seus pactos com lulu,as lesbicas e bissexuais viciaram nos tops 25 e 30 mais bonitas anime girls ou estão terminando d ler o review sobre tenjho tenge(peeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooosssssss).Basicamente isso.

    ResponderExcluir