sábado, 1 de setembro de 2012

Status Updated J-Kun

Yo!
J aqui!

GRITA AÊ GALERA, VOCÊS QUEREM O QUÊ?????!!!!!

Ana Paula Minerato pelada???!!! Eu pensei que vocês iriam dizer "O Status do J"!
. . . . . . . . . . . . . . . . .
Tudo bem, até eu prefiro a Ana Paula Minerato do que meu status.

Mas o que eu queria mesmo é ter esses olhos

OLHA OS OLHOS DESSA MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anyway, ja que nenhum de nós podemos ter o que desejamos, vamos nos contentar com meu Status mesmo.
Vejamos o que o drogado cachaceiro do J anda aprontando pelo mundo.


Animes
Bakemonogatari


Comecei a assistir esse anime. Eu percebi que todos falam bem dele, então resolvi dar uma chance. Não vi nenhum episódio ainda, mas espero que seja bom.


Mangás
Otogi Matsuri


Sim, ainda estou lendo esse mangá e FUCK THE POLICE!

Acontece que eu deixei esse pobre coitado em espera devido ao enorme número de trabalho (DOTA) que eu tive. Sem falar que tenho que servir o TG (Você foi dispensado, seu preguiçoso), tenho que ajudar a minha mãe na loja (jogar TD) e ainda tem os deveres de casa (Sua escola está de greve, seu Baiano do caralho!)

Mas depois que todo esse trabalho acabar (ou seja, nunca!) eu vou dar continuidade a Otogi Matsuri.
PALAVRA DE ESCOTEIRO! (você nem sabe o que é escoteiro!)


Jogos
Guild Wars 2


E aqui está minha danação e provavelmente a estagnação total do meu Status por um loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooongo tempo.

Depois de pagar 130 pau nesse jogo esperava que ele fosse melhor do que The Ocarina of Time!
Bom. . . . não chega a tanto, mas estou mais viciado nessa porra mais do que no Crack e isso é de se espantar.

Portanto não esperem muito de mim até eu pegar level 80 nessa bagaça.


Bem, é nesse pé que minha vida anda. A greve federal ainda não acabou o que me deixa mais vagabundo e preguiçoso do que o Stark jamais sonhou.

Bom, é isso pessoal. Agradeço a todos. Agora, se me dão licença, vou afogar minha solidão no Guild Wars enquanto choro pelo fato de ser solteiro.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário