sábado, 29 de setembro de 2012

Status Updated N-umber 1

 
Hi!

N NovameNte.

Vim aqui contar uma piada:

sabe a diferença do navio, da tartaruga e do pintinho?

Não? Então lá vai:

o navio tem o casco pra baixo e a tartaruga tem o casco pra cima, kkkkkkk (tô morrendo de rir ¬¬)!

- Mas N lindão, e o pintinho?

E o pintinho? E o pintinho PIU, e o pintinho PIU, e o pintinho PIU, e o pintinho PIU! KKKKKKKKK (agora eu tô morrendo de rir!!!)!!!

Agora posso ir embora?

...

É, acho que não!

Sendo assim, vamos ao que interessa: MEU PRIMEIRO STATUS no Otaku Inside'!!! Oh, yeah!!! Urraaaaa! Yessssss! De maisssss! Sim, sim, sim!!! Miauuu!

Miauuu???

Bom, pra começar, neste exato momento... bom, neste exato momento não! Mas nestes últimos dias estou assistindo dois Animes. Um deles ainda não vou mencionar, pois como falei ontem, faz parte do Grandiosa, Maravilhosa, Incrível, Perfeita e Tão (ooooooooo) Esperada (aaaaaaaaaaaa) seção sem nome que falará do Claymore!

Ahhhhhhhhhh! Fuck!!!! Falei!!!!

Deixando isto de lado...

...estou terminando de assistir o:


Cowboy Bebop.

Cara! Este desenho realmente é excepcional!!! E digo isso por N motivos!!! Mas entre eles posso citar a animação em si que é realmente espetacular, levando em consideração ou não o fato deste Anime já ter 14 anos de vida. Mesmo tendo a idade de um adolescente desmiolado e com os hormônios sainda até pelo nariz, ele contém cenas de ação, por exemplo, tão bons ou até melhores que muitos Animes recém nascidos. É demais!

Além disso, um outro grande destaque é seus personagens! São todos incrivelmente cativantes! O Spike, a Ed, até o Ein, a Faye... ai, a Faye!!! Mesmo ela usando a mesma roupa todos os dias, ela deve ser cheirosinha!!! ^^

............................................................................................................................................................

Mangás...
ah, os Mangás...

Estou seguindo alguns: Soul Eater, Freezing, Neon Genesis Evangelion, Hikaru no Go...

E TEM MAIS ALGUNS QUE EU DEVERIA ESTAR SEGUINDO MAS NOSSA QUERIDA PANINI NÃO NOS AJUDA E NÃO ENVIA ESTAS PORCARIAS DE MANGÁS PARA AS BANCASSSSS!!!
Agora me sinto melhor!

Hoje vou falar um pouquinho sobre Freezing. Olha só:


Demorei para achar uma imagem que pudesse colocar aqui. Porque? Simples, digite Freezing no Google, vá em imagens e veja quantos pares de seios, nádegas, roupas íntimas e poses sensuais aparecem.

- Mas N gatão, é por isso que você segue este Mangá?

Na verdade...

Sim.

Quero dizer, a história é bacaninha... os personagens são bacaninhas... a arte é...

BACANÃO!

Talvez este Mangá não tenha tantos pontos positivos, mas se existe um, com certeza é a Satellizer El Bridge... ops... cof, cof... ér, digo, a arte! Isso é inegável! E não estou brincando!
Veja a capa do volume 1 (acima), é maravilhosa! Cada edição conta com 8 páginas coloridas e desenhos de primeira!
No mais, não muito a oferecer além de pares de seios, nádegas, roupas íntimas e poses sensuais...

............................................................................................................................................................

Neste momento estou com muita falta de tempo! Mesmo assim, estou jogando um jogaço!! É esse daqui:


Donkey Kong 2 é dahora!
Esse sempre foi meu jogo preferido até conhcer God of War.

............................................................................................................................................................

E pra finalizar, é este o livro que estou terminando:

 
Este livro ganhei da minha mãe no meu aniversário e, por não conhecer o autor e achar o título nada chamativo, achei que era uma história de amor, destes melodramas de novelas! Éca! Nem a sinopse eu li de tão desempolgado que tava.

Mas comecei a ler...

e a história começou parecendo uma história de amor...
... destes melodramas de novelas...

mas...

O personagem principal (que é extremamente carismático!) é chamado à Paris. Ele vai. E do nada os policiais de lá o param no aeroporto. Depois ele descobre que estes mesmos policiais colocaram nele uma escuta. Depois uns bandidos o atacam por nada. E a história começa a mudar de uma hora pra outra e estas coisas aparentemente sem sentido te fazem avançar para ver o que acontecerá e por que tudo isso aconteceu.
Quando fui ver já estava totalmente envolvido com o livro e não largo dele por nada! De verdade! Inclusive estou digitando com uma mão e segurando o livro com outra. Agora eu te entendo Kakashi.

Mesmo não terminando ele ainda já o recomendo. Leiam. É bom pra caramba! ^^

Obrigado, mamãe!
............................................................................................................................................................
 
 
É isso pessoinhas.
 
Espero que tenham gostado do meu Status...
...principalmente da minha piada!
 
Querem que conte outra?
Ah, não?
Que pena.

By: N (NeNx)

3 comentários:

  1. Claymore, errei feio pensei que seria do hellsing, mas faz mais sentido escrever sobre Claymore do que sobre hellsing..

    ResponderExcluir
  2. Soul Eater 3 ainda não chegou por aqui, panini me mata isso que moro na capital.
    Cowboy Bepop eu queria comprar o manga, tem muitaaa gente que diz que é bom, Se eu achar no evento que tem nesse mês aqui em SC vou levar.
    Esse tipo de livro com reviravoltas e tal eu adoro, me lembra de Anjos e demônios(meu livro favorito dentre os de Dan Brown)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, confundi Panini com JBC :) De qualquer forma quem me mata é a panini essa vez de Soul Eater não ter chego foi um acaso :)

      Excluir