segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Personagem da Semana

-Personagem da Semana?
Personagem da Semana
-Personagem DA SEMANA?
Personagem da Semana
-TEM CERTEZA?
Tenho
-ISSO AINDA EXISTE!
Poxa...

Já faz um tempo desde o último personagem da semana, eu sei. MAS! Isso não quer dizer que eles sumiram pra sempre. Pelo contrário, voltam hoje por um motivo MUITO ESPECIAL!

Talvez você não saiba, mas hoje, 15/10 é o dia do Professor, por isso, o personagem da semana é uma homenagem a ele, um professor FODA!

[Adeus brioco]

Yay!

Só que...

NÃO


ONIZUKA EIKICHI, o professor que todos queriam ter, TODOS. Tudo bem, tem pessoas que não gostariam de ter o GTO como professor, mas... FODA-SE! Se algum dia eu me tornar professor, o que acho MUITO difícil de acontecer já que vivemos no Brasil, será porque o Onizuka é foda, escreva isso, O ONIZUKA É FODA!

Que tipo de professor pula de um prédio para salvar um aluno que está prestes a cometer suicídio?
-AH! Muitos fariam tudo!
Duas vezes?
- ...

Pois é, o Onizuka pula de um prédio para salvar o mesmo menino duas vezes, caindo violentamente em um carro. Mas não são os únicos atos de heroísmo dele, ele já pulou de pontes, vestiu-se de macaco, ganhou um carro, emprestou para um cara que nem conhecia e depois recuperou o carro porque o cara que pegou emprestado era realmente honesto e outras muitas coisas.

"Olá, eu sou Onizuka Eikichi, 22 anos, virgem e serei o MAIOR PROFESSOR DE TODOS!"

[Bonito assim, deve ser bom professor mesmo]

O Onizuka merece, na boa, é um dos meus cinco personagens favoritos de todos os tempos, junto de Gintoki e Hijikata - Gintama, Spike - Cowboy Bebop e Doktor Stein - Soul Eater. Ele é foda!!onze!1!

Eu realmente não posso ser o único que queria ter um professor assim, que é amigo de verdade, que apesar de todas as palhaçadas e retardadísses, quer sempre o bem dos alunos, um cara que apesar de não parecer, tem honra, cumpre com o que promete, ajuda até seus inimigos, PARABÉNS ONIZUKA!

Só pra constar, se você não sabe, antes dele ser professor ele era um líder de gangue, um arruaceiro, vagabundo que não gosta de trabalhar e que viu na profissão de professor, uma forma de ganhar dinheiro fácil.

[O virgem de 22 anos, Onizuka Eikichi]

Bom, é isso. Se você não gosta do GTO ou de GTO (anime/mangá), vá se auto-fecundar com uma maça. Não sabe o que é uma maça?

[Aposto que agora você ama o Onizuka e ama GTO]

Feliz dia dos professores! Se bem que acho difícil um professor entrar no Otaku Inside', mas tudo bem, o importante é que emoções eu vivi. #YOLO #DigaNãoAsMaças #LegalizeJá #V1d4L0k4

P.

5 comentários:

  1. *Uhu! Finalmente falaram sobre o personagem virgem mais adorado pela massa! Ah, não, errei, esse é o Naruto.
    *Ótima Homenagem! Vou tentar mostrar a algum professor! Bem... Só senti falta da cena em que ele faz o ENEM japonês baleado, sério, foi a segunda cena que mais me fez chorar no anime, perdendo só para a cena em que a Toroko faz aquela encenação não tão encenação assim no concurso de talentos (desabei naquele momento).
    *GTO é incrível, e seu protagonista não deixa a desejar, é impossível não rir das excentricidades do professor... Quem me dera um professor assim... Para torturar pelo menos 90% da minha sala *-*' Que lições ele iria usar?
    *P-pe-p-pe... Peço uma informaçãozinha, 20th CB já está nas bancas?? Estudo em tempo integral, e não tenho muito tempo para dar viagem perdida... Agradeço se alguém puder me dar a informação, quem não der, tudo bem, só irá para o inferno, nada mais n.n
    ~Misaka-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Realmente, mas o melhor personagem virgem e mais adorado sou Eu. Ou não
      *Eu não coloquei o ENEM japones, realmente, aquilo foi FODA, mais foda foi saber que ele tira total no final, muito foda! O CARA TAVA BALEADO!
      *Sim, ele é um ótimo protagonista, ele carrega o anime nos ombros, é um anime que não precisa de outros personagens importantes para ser bom, isso é bom e ruim, mas bom.
      *Claro que dou a informação. Bem, em cidades grandes, pelo que eu saiba o mangá já está nas bancas, eu não olhei em minha querida cidade ainda, mas quem sabe já chegou né, eu também estudo em tempo integral. Espero que eu não seja enviado ao inferno depois dessa bela resposta, minha querida.
      ~P.

      Excluir
  2. Nem vi esse anime ainda, já vai pra minha listinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sim e lembra do que eu sempre digo, "O P. não dá conselhos ruins" ou "O P. não recomenda nada ruim" ou "Nunca coma sorvete deitado e com sono"

      Excluir
    2. Haha pode deixar que nunca farei isso.

      Excluir