sábado, 10 de novembro de 2012

Status Updated N - ow!

Opa, opa.
Recebam meu cumprimento (hehehe)!

Caraca! Este é Post de número 300 do Otaku Inside' e esta honra é minha!
Veja minha cara de felicidade:  = '|

Gentes, eu não vou mentir:
Eu não sou um cara legal;
eu acredito em OVNIs;
eu gosto de beber cerveja igual à um porco rolando na lama;
tenho três unhas encravadas, sete dentes à menos e estou com 28 kilos acima do peso;
a primeira coisa que sua namorada me perguntou hoje de manhã foi: "por que você ronca tanto???", hehehe!;
e eu estou sem tempo pra escrever algo realmente decente!

Não que alguma coisa tenha aqui seja decente...
mas é que preciso de um pouco mais de tempo para me dedicar mais.
Estou pensando em ir uma horinha destas la na Sala do Templo. Com certeza teria um tempinho a mais pra escrever alguma coisa.

Enfim, vamos ao que interessa,
seja lá à quem.

- N, o que você está assistindo?
O mesmo de sempre!

- N, que Mangá você está lendo?
O mesmo de sempre!

- N, o que está jogando?
Nada, como sempre!

- N, acho que dois de seus estão se fundindo, por que além de sacana, hoje você também está muito grosso?
Eu? Grosso? Hehehe!

Mas para salvar minha semana chata, repetitiva e cheia de muito e muito e muito trabalho, eu li um livro. Aêêê!
- Um livro? Em uma semana? Uau!

É, o livro é como este Status: curtinho. Ele é:



Este livro foi até engraçado, mas por causa das tiradas do dr. House retiradas direto da série. No mais, o autor usa as atitudes de House para mostrar como uma pessoa não deve ser para poder ser feliz. Oh, que lindo!!!
Recomendo somente aos fãs. Aos demais, leia a bula do Forteviron, será mais interessante.

Meu Status é isso.
Ou você queria mais? Hum? Quer? Hehehe!

Pra fechar vou colocar abaixo a cena de luta mais impressionante e mais empolgante que já vi!
Prepare a pipoca e o Toddynho!
E mais uma coisa: depois que ver a cena saiba que você nunca mais achará as lutas entre Luffy vs Crocodile ou Ichigo vs Byakuya ou Gohan vs Cell interessantes. É por sua conta em risco!

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Preparado?
Então, vai descendo (na boquinha da garrafa, é na boquinha da garrafa!).
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.




Um abraço aos homens e às mulheres... mulheres? Cadê você mulheres???

By: N (No Cool)

6 comentários:

  1. Foi mal N, esse post não é o 300, porque tem alguns rascunhos que também contam, esse é o 297. HOHOHOHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puque voçe fas içu???

      Meu amigo, faça as contas: 2 x 9 x 7 = 126, como somos três, então: 126 x 3 = 378. Como hoje é dia 10/11/12, então: 378 - 10 - 11 - 12 = 345. Tirando então todas as visualizações que tivemos nestes 297 post, ou seja, 45, fica assim: 345 - 45 = 300.

      Entendeu?

      Excluir
  2. Anonimo Da TMJ (Turma Da Monica Jovem) Post 3

    A Minha Luta Do Nintendo Dsi Fika Bem Melhor Mais Cheias De Efeitos e Meus Bonequinhos Tem Rostos, Acho q Msmo Sendo Um Site Otaku, CÊs Deviam Abrir Um Espaço Maior Para Jogos, Já q Tem Áreas Parecidas, Séria Maneiro Ouvir Criticas De Game Do Jeito q Vcs Falam ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.. também acharia bem maneiro as criticas..

      Excluir