sábado, 29 de dezembro de 2012

Status Updated P.

Yo! Tudo bem galera?
- ....
Espero que sim!

Hoje temos nosso queridíssimo Status Semanal, que todo mundo aguarda ansiosamente pra ver. Né? Bem... Talvez não... Mas... Fazemos assim mesmo!

Mas P. o que chifrudos você está desempenhando ao longo dos tempos?

Simples!

Estou lendo:


Esse é o meu exemplar de O Senhor dos Anéis, As Duas Torres. Estava sonhando com isso e Papai Noel veio a me presentear com a coleção com as capas desenhadas pelo velho do cachimbo.

-Tio Barnabé?
Quase... Um tal de J.R.R.Tolkien
-É, foi quase!

Muito incrível, estou no começo do livro ainda, mas como é do Tolkien... Dispensa comentários!

Estou lendo também:

[Uan Pice]

Como o J. já cansou de babar e falar... One Piece é o melhor mangá da Jump atualmente, e assim, nem estou no capítulo atual, diria que estou longe disso.

Infelizmente, estou me arrastando pra ler Thriller Bark, que nem acabei e já é a pior saga... Muito sem graça e como meu amigo disse uma vez: "Parece um filler em mangá"

De qualquer forma, sei que as coisas vão esquentar (ooopa!) e logo que acabar essa saga virão as melhores. EBA! Bem, eu já tenho spoiler de tudo mesmo... Não que eu me importe com isso, só pra... falar mesmo...

Enfim, antes do fim das férias, One Piece e eu estaremos juntos no capítulo atual.

Estou vendo:

[Metanfetamina mata]

Curiosamente, estou vendo BrBa também, resolvi chamar a série de BrBa quando fosse escrever, já que é
mais fácil.

- FO-DA-SE!!

O próprio J. me recomendou este bagulho noiado, já vi a primeira temporada e só tenho elogios, a qualidade é excelente, os personagens, a história, os problemas, as aventuras, a "cozinha", tudo muito bom!

Parabéns diretor da série!

Estou jogando:

[Maior herói de Osama Bin Laden]

Pra passar o tempo, nada melhor que um Bomberman Maroto!
Melhor ainda se for com os amigos!

- Que amigos? Você só joga sozinho.
Mas...
- Tsc... Que lixo de ser humano...
M-mas...
- Vai se ferrar, P.
Ma-mas..... Té bem...

[HOJE TEM]

Vi um gameplay de Party of Sin no canal do Edu, aquele do YouTube, um dos meus favoritos, por sinal. Logo que vi ele jogando falei: Poxa... Que bacana... Deu vontade de jogar isso.

Aí, ele disse que custava dinheiro, tinha que pagar para adquirir legalmente...
Foi quando eu entrei no Thousand Sunny e como bom pirata, downloadei o jogo na Baia dos Piratas.

Arrrrrrrrrggh!

Estou satisfeito por enquanto com o jogo. Já passei raiva um pouco, um chefe filha da mãe zuou legal comigo, mas tá de boa...


É isso, pessoas, obrigado por ler isso e não se esqueça de conferir nossas novidades!

P.

2 comentários: