terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!!

Yo!
J falando!
Mas é o J falando em nome de toda equipe do Otaku Insides.


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mais um ano se passou galera! Mais um ano cheio de alegrias, animes, mangás, drogas, Xvideos e muito Kisuco!

Mas esse ano foi muito especial pro Otaku Insides. Esse foi o ano que o nosso blog cresceu! Foi o ano em que a gente deu o nosso valioso suor (avaliado em R$127,00 o decilitro) para rechear esse blog de coisas legais para todos os nossos leitores!

E meu Deus, como fomos recompensados!

Eu so tenho que agradecer a todos vocês por tudo que o Otaku Insides conseguiu. Nós não somos bons em divulgar nosso nome, mas mesmo assim o Otaku Insides se tornou um blog bastante visto. Isso tudo eu so tenho a agradecer a todos vocês leitores.

MUITO OBRIGADO!

E agora, rumo a 2013, vamos continuar nosso trabalho! Vamos dar o máximo para deixar essa bagola aqui cada vez melhor, e com a ajuda de vocês tenho certeza que vamos conseguir! Então que venha 2013 cheio de surpresas (espero que boas) para todos nós do Otaku Insides.

E isso inclui vocês, ja que vocês leitores fazem parte do Otaku Insides :)

Enfim, gostaria de desejar tudo de bom para vocês nesse ano novo, do fundo do meu coração!
Portanto, de toda equipe Otaku Insides:











2 comentários:

  1. Bem, como ainda é dia primeiro, Happy nem year pra vocês também, e que Kami nos permita sempre continuar lendo os posts do otaku inside. Conheci o Blog do otaku insides por acaso, e justamente no post das 30 garotas mais bonitas dos animes (coisa boa hein?)e me deparei com um blog sugoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente!

      Que 2013 tenha muitos peitos pra todo mundo!
      (essa frase ficou deveras estranha, mas é a essência do que é necessário!)

      O Otaku Inside' vai só melhorar!

      Excluir