quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Personagem da Semana

Eu diria que esse, seria o "Personagem das Últimas Semanas", caramba... Pois é, com o BBB na TV e a putaria comendo solta, tive que trazer esse quadro do fundo do Baú da Felicidade...

Ah! Há quanto tempo eu não posto essa coisa! Mas não entrem em pânico, voltamos com uma g-a-r-o-t-a!

[Segura a onda, tio]

Então?
Preparado?

No Ar:
Personagem da Semana!
com a presença ilustre de: Misa Amane

[Misa-Misa-Misa-Misa-Misa]

O que você faria por amor?
Você trocaria parte dos seus bons e únicos anos de vida para poder ajudar a pessoa que você ama?
Não? Pois é uma pena, porque minha irmã falou que se casava com qualquer um que dissesse que sim. É uma pena pra mim, na verdade, que vou ter que aguentar ela ainda...

Enfim, a Misa DLÇ deu um bocado de seus anos de SAÚDE pra poder ajudar o Light, o peguete dela. A pobrezinha é bonitinha mas é tãaaao burrinha... Eu diria que se ela fosse menos "porta" no quesito inteligência e tivesse o cabelo preto, seria uma boa namorada...

Mas ela não é, sabe por que?

PORQUE ELA NÃO EXISTE!

[Porque sinto um apreço demasiado pelo Caos, do Dragon Ball]

Muita gente deve pensar, "Como diabos é feita a escolha do personagem da semana?"
Bem, talvez nem tanta gente, mas minha mãe e minha vó já contam como 3 por causa do probleminha de dupla personalidade da minha vovozinha (te amo vó Marildislene).

Enfim, essa escolha é feita de forma sensata e respeitosa, veja só, eu comecei a escrever o post sem ter nada em mente, pensei então na cara do N. olhando pro salário dele no fim do mês e me veio em mente uma face com olhos esbugalhados, aí pensei em colocar uma garota como personagem da semana e aproveitar os olhos esbugalhados.

Porém, pensei, "tem que ser algo que  'agrade' o público", e logo pensei em uma personagem de Prison School, a Vice-Diretora Estudantil (não sei o nome dela)


Mas... Queria algo menos Sex-Appeal...

[Entende? Vou diminuir pra dificultar]

Mas também não poderia ser uma Tabinha, né Tabinha?

[Não chora, um dia cresce!]

Por isso, eu escolhi uma personagem que não é nem Sex-Appeal, nem Wood*-Appeal
*Wood é madeira em inglês

Pois é, mas saibam que é assim, é aleatório. Não quero mentir pra vocês...
-Quer sim... Você adora mentir...
Não é verdade!
-Você mente falando isso...
Okay...

Bem... Não tenho mais nada pra acrescentar além desse cosplay fofo que dá vontade de apertar:

[Não faça o que você está pensando... Fechar o browser lendo o Otaku Inside' é crime!]

É isso pessoal, desculpem essa volta repentina do quadro, e desculpem se ofendi alguém que tem os olhos esbugalhados. Ou alguém que acreditava na existência da Misa, foi mal!

Mas não se esqueça, ainda existe Papai Noel e Coelho da Páscoa!

P.

Um comentário: