sábado, 26 de janeiro de 2013

Status Updated do Zé P.reira

Yo Yo modafakars! Como vão?
-Vai se ferrar, P.

Hoje temos mais um monótono status do P. para a alegria da minha mãe, da minha vizinha Clarice Lispector, da minha tia Hermina e da minha gatinha Pepeca.

Pois então, vou começar com uma breve história que eu contei 9999 vezes essa semana.

Era uma vez, na Grécia antiga... Digo... Era um vez um garoto que tinha um PC que se assemelhava ao PC da Xuxa em termos de processamento, memória e utilidade, o nome dele era P. (ou quase isso)

Um dia, P. descobriu a existência de um jogo online chamado Maple Story, o que despertou um desejo doentio em seu peito, afinal, era um jogo divertido que muitas crianças jogavam.

P. tentou então instalar e jogar em seu "PC", porém, descobriu que o mesmo não rodava nem mesmo um jogo 2D. Era terrível (e ainda é).

Passaram-se anos e P. nem se lembrava do seu sonho de jogar Maple Story, foi então que em um fatídico dia, suas recordações explodiram em sua mente, despertando mais uma vez a vontade doentia de ir ao banheiro jogar Maple Story. Agora com um Notebook alguns níveis acima de um PC da Xuxa (talvez um PC do Ben 10) seria possível jogar!




Quando P. foi baixar o jogo, havia descoberto que o servidor brasileiro, antes hospedado pela LevelUp! havia sido desativado. Isso fez com que P. baixasse a versão "Global" do jogo, ou seja, a versão estrangeira.

Porém! O jogo não rodou, mesmo depois dos 4.5GB que ele havia baixado. Dessa vez, o motivo era outro, o jogo na versão estrangeira não é jogável em outras localidades com IP diferente dos padrões impostos pelo jogo, ou seja, BR se fode.

Aí, P. fez uma gambiarra e finalmente conseguiu jogar.

Sonho Realizado

FIM.

Podem chorar agora.

Enfim, vamos ao Status:

[Estou vendo: Yu Yu Hakusho]

[Estou lendo: D.Gray Man]

É só isso

É claro que também estou realizando meu sonho jogando Maple Story.

P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário