terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Troféu Otaku Inside' - Outubro/2012 - Parte 7

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Que saudadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Olá mocinhos e mocinhas!
Sentiram minha falta?
Sim, eu tenho certeza!

Deixa eu contar um babado pra vocês: perdi um amigo. =(
Vou falar o que aconteceu:
estava eu e um amigãozão comigo no shopping comprando roupa e ele viu um casal maaaraaaviilhooosoooo dentro da mesma loja. Quando ele viu, disfarçadamente apontou pra mulher e disse:
- Nossa! Olha só que delícia!!
Eu olhei pra eles, visualizei na hora aquela oitava maravilha e respondi sem nem mesmo pensar:
- É... ELE deve malhar!

...

Perdi meu amigão e não sei por que!
Será que disse algo demais???


Chega de falar das tristezas, deixa eu falar das coisas boas! E agora vou falar de Troféu Otaku Inside'.

Na semana passada tivemos 27 votos com uma disputa acirrada. Em sexto lugar, com nenhum voto tivemos:
Girls und Punzer

Em quinto lugar, com 1 voto cada:
ROBOTICS;NOTES e Aoi Sekai no Chuushin de

Em quarto lugar, com 2 votos:
Medaka Box Abnormal

Em terceiro lugar, com 5 votos:
Bakuman 3

O segundo mais votado, com 8 votos (sete foram do P):
Gintama

E quem passa para a final para disputar com sua abertura e outros 6 vídeos:
Psycho-Pass

O campeão desta semana ficou com 10 votos e é o único com dois vídeos na final. Têm grandes chances de medalhas.

Troféu Otaku Inside' - Outono de 2012

Fase 1 - Opening - Disputa 4



Já estamos na sétima semana de Troféu Otaku. Logo logo estaremos vendo o melhor Op/Ed de 2012.
Enquanto este grande dia não chega, vamos à votação da semana:


ROBOTICS;NOTES

R;N gira em torno de um sonho de construir um robô gigante e uma descoberta deixa os idealizadores do projeto mais próximo de seu objetivo...
ou não!
 
Música maluca e legal!
Abertura maluca e legal! ^^
Jovens indo para a escola, estudos, projetos, robôs. Tudo se mistura nesta Op. animada e divertida. O detalhe é que em alguns momentos as imagens passam conforme manda a música.

Ponto positivo: sincronização da música com transição de imagens.



Suki-tte Ii na yo

Mocinha procura príncipe, maluco se apaixona por mocinha. Lindo mas batido demais!

Meu Deus! Que música é essa?! Não devia falar, mas 17 lágrimas escorreram de meus olhos enquanto ouvia a intrô e pensava no meu amigo que citei lá em cima.
Cenas tristes, românticas, de solidão, de amor, de saudades...
... no fim os dois pombinhos se encontram! Aiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooooooooo!

Ponto positivo: para os apaixonados, uma bela Opening cheia de belezas pra suspirar. Aiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiii!



 Seitokai no Ichizon

Continuação direta de Seitokai no Ichizon, mais uma comédia do estilo slice of life, ou seja, do cotidiano.

Mais do mesmo.
Musiquinha alegrezinha com pessoinhas alegrezinhas e passeandinho pela escolinha e outros lugarzinhos!

Ponto positivo: com certeza tem algum!



To Love-RU – Trouble: Darkness

Mulheres, Harém, ação, lutas, Ecchi. Estou falando de Highschool of the Dead. Não! É de Freezing! Não! É de Ikkitousen! Não! Ahhh, sei lá!

Mais uma abertura sem nada especial. Nada de música boa, nada de diferente, nada...

Ponto positivo: nada...



Tonari no Kaibutsu-kun

Tonari pode ser considerado a surpresa da temporada (passada)! Provavelmente pouquíssimas pessoas acreditavam que um Shoujo seria tão apaixonante! Não apaixonante de se apaixonar, mas de você amá-lo por ser tão louco! Deu pra entender???

Para um animo Shoujo uma abertura totalmente Shoujo: música alegre e apaixonante, imagens coloridas, cenas bonitinhas, desenhos meigos e, claro, uma galinha.

Uma galinha????????????

Ponto positivo: Opening diferente do padrão com fundos sempre coloridos e música marcante.



Zetsuen no Tempest

Dois endeusados seres estão atrás de assassinos da família de um deles. Uma estória igual a muitas num mundo diferente.

Uma música que fará você cantar junto na quarta vez que ouvir. Vemos os personagens vagando em seu mundo, depois lutando, depois vagando. 

Ponto positivo: esta Op é bastante empolgante!



E chegamos ao fim de mais um Troféu Otaku Inside'.
Estamos perto de ver praticamente todas aberturas e términos dos Animes da temporada passada. Incrível!
Só mesmo o Otaku Inside' para trazer isto até você, hein?

Infelizmente não completamos a quantidade de votos combinados na semana passada, portanto, não teremos os vídeos para download. Mas ficam combinado os 30 votos novamente. Vamos, nós conseguimos! Força!

Chega por hoje. Hora de descansar e pintar as unhas.., ér, digo, pintar a casa.

Até! 
; )


By: N (NaNNy)

2 comentários:

  1. Em minha defesa, eu não votei na semana passada, se estivesse empatado, eu obviamente votaria em Gintama FOR THE WIN, mas como sou um bom moço, deixei passar.
    Essa semana voto em Tonari porque eu acho fofinho

    Owwwwwn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish! Então meus 9 votos em Psycho-Pass foram à toa...
      Vou de Tonari também.

      Excluir