sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Papotaku #1

Yo! Eu tive uma ideia e joguei ela no YouTube. Queria fazer sucesso que nem as pessoas que tem ideias e jogam no YouTube e fazem sucesso com a ideia que jogaram no YouTube.

Não sei como ninguém tinha pensado em juntar as palavras Papo e Otaku, formando Papotaku.

É cafona?
- É
É bobo?
- É
É doentio?
- É
O P. é lindo?
- Zé.

De qualquer forma, está aí o vídeo, demorei um pouco pra postar no blog por que... Me esqueci...

[Depois de assistir, divulgue no seu Orkut]

Obrigado por ver e por seguir o protocolo do espectador.

É só isso.

P.

2 comentários:

  1. Legal o 'papotaku' rsrsrs
    Um jeito prático pra um preguiçoso como eu aprender um pouco mais, afinal, a vida se trata de constante aprendizado, só paramos de aprender quando morremos, mas deixando a filosofia de lado... bacana o papotaku sobre Shonen Jump

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!

      Eu queria que outras pessoas fizessem o Papotaku comigo... Mas sou muito forever alone...

      Meu objetivo de vida é fazer um vídeo com uma garota, bonita, peituda e otaku. Seja esse um vídeo para o YouTube ou para o...

      Excluir