quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Papotaku #2 - Mangás e Animes

Yo pessoal, tudo bem? Aqui quem fala é o P. e aqui está o vídeo que eu postei hoje de madrugada. Demorou pra upar porque é em HD! Viva! A câmera agora é foda e estou deveras satisfeito. Espero que gostem.

Vejam!

[Espero que gostem mesmo!]

Tenho um grande agradecimento para com o Diego do OtaNippon, que nos divulgou em seu vídeo e nos ajudou muito!

[Vídeo mais recente]

Inscrevam-se no canal dele também e sejam felizes!

Fiquem com Kami-sama, era só isso. Escutem a S. no fim do nosso vídeo!

Valeu!

P.

Um comentário:

  1. Cara, eu ri demais da "S", pela voz sensual, ela me parece bem hot. ;x

    Concordo com todos que você citou, P. Alguns dos que eu prefiro o anime ao mangá são: Hellsing, Gundam Wing, Captain Tsubasa... Já o contrário : Trigun, Air Gear, Afro Samurai, Vagabond(Embora não tenha anime, acho MUITO improvável que fosse superar o mangá. P.S: Nunca entendi porque não fizeram o anime. O mangá é sensacional)...
    P, quantos anos você, o N e o J tem respectivamente ?
    Já sofreram preconceito por gostar de animes ?
    Quais os dias que saem o Toc da Jump aqui ?

    ResponderExcluir