sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Status Updated Antecipado do P.

[Me Gusta]

*Esse post foi feito enquanto eu ouvia um mix com as melhores músicas das OSTs de Gintama*

Yo pessoal, tudo bem? Aqui quem fala é o P. e hoje nós temos mais um Status mais quente que o Sol.

- Tá quente aqui... Ou é você?

Então, porque fazer isso antecipadamente? Simples.

Amanhã, viajarei as 5:30 da manhã, para um fim de mundo que não conheço nem sei onde é, a famosa viagem de família. Uma vez por ano fazemos isso. Esse é o motivo.

-O motivo na verdade, é que você não quer acordar 10 minutos mais cedo do que acordaria para fazer esse Status, certo?

Érr... Hm... Vamos nessa!



Mangás:

[Mais uma dádiva de Urasawa]

Estou lendo essa dádiva absurda que foi premiada só com o PRÊMIO OSAMU TEZUKA, só isso.

Urasawa faz uma obra de arte inspirada em Astro Boy, com todo o clima de suspense que só ele sabe criar. Ainda estou muito no começo, mas com certeza Pluto vai desbancar muitos mangás que já li.

Inclusive, falando em Osamu Tezuka, mal posso esperar pra ler Adolf!

[Todo mundo com sono]

Estou agora aguardando a entrega dos meus mangás de D.Gray Man, que adquiri legalmente. (chame-me de bom moço ou idiota)

Com certeza é um dos melhores mainstreams que conheço, tipo top 10. Muito bem desenhado, ambientado, contado. Tem uma história envolvente, misteriosa, deliciosa! A autora sabe como prender a atenção dos leitores!

Espero que continue assim!

Acho que é só isso!

Gente, nesse Carnaval, não se esqueçam da camisinha, as vezes faz frio e uma camisa menor, apertada, esquenta mais.

Juízo!

P.

3 comentários:

  1. muita legal esse updated , também vou passar a ler esse mangá,

    ResponderExcluir
  2. vc podia passar seus mangás favoritos,

    ResponderExcluir
  3. Eu fico sem jeito de ficar falando assim os meus favoritos... As vezes até escapole, mas... Mas...

    Bem...

    Sugiro que acompanhe nossos vídeos, estarei falando de mais mangás bacanas!

    ResponderExcluir