sábado, 2 de fevereiro de 2013

Status Updated P.

Yo Pessoal!

Acho que agora vou colocar quebras nos posts pra não lotar a página inicial. Sabe, aqueles "Continue lendo", "Read More", "Leia o resto", "Interessado? Leia Tudo!"

Isso é melhor, espero que não atrapalhe para ninguém.

Hoje é sábado, a chuva está caindo (NÃAAAAO.... ESTÁ SUBINDO!) e eu volto a trazer mais um monótono Status do P.

Viva!

Essa semana foi uma semana semanal que serviu pra me mostrar como uma semana pode se comportar como uma semana.

Depois de muito tempo criticando e descendo o cacete, eu resolvi jogar Minecraft. Afinal, só se pode descer o cacete em algo depois de experimentar. Ou seja, AGORA EU POSSO CRITICAR* SEM QUE PESSOAS ME DIGAM: "Ah... Mas você nunca jogou e fica falando isso, Minecraft s2"

*Criticar: deriva do Ídiche "kwksedn" e significa dar sua opinião sobre alguma coisa, seja ela positiva ou negativa, ou pior, Minecraft.




[Essa tinha que ir pro Ymstamgrrãm]

Não que eu tenha odiado, mas na boa... Eu não gostei... No começo ainda vai, porque você não tem muito item e tem que se virar, mas depois que você vai minerando aqui e ali, e fazendo itens melhores, não tem muita graça... EITA JOGO CANSATIVO DA PORRA!

Ah, e eu levei o maior susto da minha vida com uma aranha quadrada desse maldito jogo do Satanás.

Então antes de mimimi e "Ah P... Você é um bosta, não fala mal de Minecraft"
EU JOGUEI E NÃO GOSTEI. Então a opinião é minha e se você não aceita, procure um psicólogo pra se tratar, seu poser de ser humano; ser sem respeito pelos outros!

Ufa!

E tem mais. Se você me disser "Ah, você jogou no modo Survival (eu joguei só no Survival), joga no modo Criativo que você vai gostar!"


Enfim...

Esse foi o Status da Seman.... CALMA!

[Estou vendo ainda, YuYuYuYuYu Haku Haku Haku Sho]

Agora sim!

Esse foi o Status da Semana, obrigado por lerem nossas postagens e verem nossos vídeos!

Divulguem por favor, não pega lepra compartilhar coisas no Facebook (Não se forem relacionadas ao Otaku Inside')

P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário