quarta-feira, 27 de março de 2013

ToC Shonen Jump #18 - 2013

ToC semanal para vocês. Desculpem a minha falta de tempo pra postar algo divertido, mas com as minhas férias escolares chegando, prometo fazer alguma coisa, enfim, observem o ToC:

Edição 18:
One Piece (Capa & CP do Topo)
Naruto
Assassination Classroom
Beelzebub

Sakuran (Kakkokari) (CP, One Shot)
Kuroko no Basket
Toriko

Shokugeki no Souma (CP)
World Trigger
PSI Kusuo Saiki
Bleach
Hq!!

Nisekoi (CP)
Sket Dance
Gintama
Hungry Joker
Kochikame
Medaka Box
Shinmai Fukei Kiruko-san
Koisuru Edison
Cross Manage


Hunter x Hunter (Hiato)


Análise:

One Piece ganhou uma capa bem bonita. A anterior, que tem o Luffy de punho fechado, ficou bacana, mas essa ficou beeeeeeem bonita mesmo.

Naruto me surpreendeu ficando em primeiro nessa semana, na frente do meu queridinho Assassination Classroom, que está logo em segundo.

Beelzebub deu uma subida insana. Depois de ficar lá embaixo um tempo bom, o mangá tomou o terceiro lugar, ficando na frente de Kuroko no Basket, que vem numa crescente muito boa e na frente de Toriko, que se mantém estável no topo da tabela.

Nessa edição, temos o primeiro dos 7 One-Shots que serão publicados nas próximas edições. Todos esses One-Shots serão feitos por autores de qualidade como os autores de Nura, Magico, Psyren e outros. Mesmo que alguns desses autores não tenham feito muito sucesso, o pessoal da edição da Jump reconhece que há potencial nesses seres humanos.

World Trigger tem seu primeiro rankeamento, e aparece em sexto. O mangá tem se mantido estável, obtendo votos o suficiente pra ser rankeado com apenas um dígito, vamos ver agora que é pra valer.

Hungry Joker deu uma subida leve, mas ainda corre risco de ser cancelado. Com esses One-Shots sendo lançados agora, vai ser difícil para o mangá se recuperar e se manter na Jump. É realmente uma pena.

E enquanto isso, só pra lembrar, Hunter x Hunter continua em hiato. Ha x Ha

Bom, acho que por hoje é só. Então, muito obrigado e tchau!

P.

21 comentários:

  1. Fenrir, ou o cara antes conhecido como Juubi27 de março de 2013 às 13:10

    Atualmente, considerando a "INCRIVEL" sucessão de eventos recentes em Naruto combinado com o que acontece desde que o Itachi morreu, eu decidi abandonar o pseudônimo de Juubi por me lembrar esse manga infame. Agora vou me chamar Fenrir.

    ResponderExcluir
  2. Belo nome Fenrir. P.pizinho cuticuti <3, tava com saudade *-*, um dia ainda quero ver um yaoi seu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK. P.pizinho?
      P, você está bem na fita, heim? KKK!

      Excluir
    2. Opa opa opa! Vamos com calma aí, sem yaoi!

      Excluir
  3. naruto ficando em primeiro não me surpreende essa a historia do primeiro hokage conhecendo madara é realmente espetaculê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já discordo, não vejo graça nenhuma nos últimos capítulos, e só pra constar, esse capítulo rankeado ali é de 8 semanas atrás, então ainda não é o Flashback dentro de Flashback. Ou seja, loucura.

      Excluir
    2. Achei que esse ToC ja fosse do flashback, mas creio daqui pra frente Naruto ficará entre as primeiras colocações, assim espero, na minha opinião esse flashback muito interessante

      Excluir
  4. Tá interresado em Hi No Tori ainda ? Eu achei


    http://sakuraanimes.com/episodioslegendados2/5656-hi-no-tori

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Chore suas mágoas, A.!

      Excluir
    2. Hunter X Hunter Cadê Você? TOGASHI SEU SEM CORAÇÃO '-'

      By A.

      Excluir
  6. Estra Estra: achei uma photo do anonimo A!!!!
    OBS: SENAS PHORTES

    yaoiai.com/gallery/showphoto.php/photo/41052/title/bishouen-1/cat/509

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho Registro Nesse Site e Não Vejo Hentai, Prefiro Acompanhar As playboys... e a Playboy Desse Mês Tava Show, Certo N? Continuando...

      Extra Se Escreve "Extra" e Não "Extra"...

      Já Uso A Para Abreviar Anonimo... então Anonimo A é Considerado Um Pleonasmo

      e Se você é Meu Fã, Calma Calma, Só é Se For Garota Mandar Seu Facebookson, Se Não For Eu Toh Saindo Fora...

      By A.






      Excluir
    2. Esse tem um portugueis muitio bem dizido, que me dexa de boka abrida!
      Outro fã de yaoi \o/

      Excluir
    3. Ps: Ele disse "SENA" Mi God... Senas Phortes? Airton Sena e Seus Familiares Na Academia? ...

      Site DE Família? Aonde? Não Estou o Vendo?

      Excluir
  7. Percebam o que aconteceu com esse site de família!

    ResponderExcluir
  8. ei.OTaku.Inside.vocs.poderia.começçar.a.postar.hentais.e.comenta-los..obg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e Eu Que Achava Que Meu Jeito De Digitar Era Estranho... Hentai? Cara, Que Maníaco, Vou é Ler Turma Da Mônica Jovem Que Ganho Mais...

      By. A

      Excluir
    2. kkkkkk, mais outro tarado '-'. Tipomba?? Kkkkk rachei com esse nome kkk

      Excluir
  9. uhuuuuuuuullllll... naruto e one piece no ToooooooooooooooooPO!!!!!!!!

    ResponderExcluir