quinta-feira, 4 de julho de 2013

Naruto ganha filler dentro de filler

["Te cdúzo?"]

Muitas vezes um anime tem fillers; muitas vezes um anime tem muitos fillers; e muitas vezes Naruto tem centenas de milhares de fillers, mas, dessa vez, o anime ganha uma novidade: Um filler dentro de um filler.

Depois do mangá inovar com o flashback dentro do flashback de um defunto, o anime segue a mesma linha de ideias excelentes e brilhantes. 

O estúdio responsável pela animação do "mangá" Naruto (Pierrot Studio), deu uma declaração deveras interessante sobre a fase atual do anime: "Muitos fãs ficam chateados com os fillers, mas muitos também não entendem que fillers são necessários. Eu mesmo - CEO da Pierrot - se tratando de Naruto, prefiro os fillers que as histórias feitas pelo Kishimoto, sem ofensas. Acho que qualquer ser humano com cérebro funcional pensa o mesmo. Um filler dentro de outro filler é uma obra de arte!"

Os fãs reagiram muito mal à declaração do Sr. CEO. Algumas palavras usadas para descrever o pobre empresário foram: "Burro", "Jegue", "Tenten", "Anta" e "Bobo". Pudemos constatar que todos que usaram tal vocabulário fazem parte dos fãs que não possuem um cérebro funcional.

P.

4 comentários:

  1. Tem 2 Páginas (Toic e Oda Dente) Esperando Que você Responda Os Comentário o///

    Cadê o Espaço Ao Público? Muahahaha
    Cadê o N?
    J? Não J, Já Deve Ter Desistido

    ResponderExcluir
  2. Ps: Tem Algo No E-mail o/

    ResponderExcluir
  3. ....Isso é primeiro de abril!?

    ResponderExcluir