segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Otaku's News #7

Depois de muito tempo, o Otaku's News está no ar.

As atividades por aqui estão voltando à rotina, pelo menos da parte do N lindo. Enfim, sem mais, vamos logo às notícias otaku semanais (pode rir se quiser, não tem problema!). Sejam todos bem-vindos novamente:



Creio eu que muitos de vocês gostariam de ser mangakás ou escritores, certo? Eu, por exemplo, sou um desses muitos. Falando nisso, há uns dez anos fiz um gibi (sim, acreditem). Deve estar todo amarelado, mas tenho certeza que ainda está em algum lugar por aqui e, se muitos pedirem, posso postar no blog algum dia.

O que quero dizer com todo este papo é que, no Japão, uma garotinha de apenas 14 anos está se profissionalizando com uma mangaká. Incrível, não? Sato Ino ganhou três vezes a competição de Niigata (cidade japonesa) e, o juiz da competição chamado Toshiko Suda, convidou-a para uma tentativa como profissional. Como não é abestada, aceitou na hora, ganhou um curso e estreará em breve sua promeira publicação. Toaru Neko-kaburi Shônen no Himitsu será o nome da obra, que será publicada na revista Nakayoshi, publicada pela Kodansha. Sorte a dela!

------ N --- N --- N------


Falando em mangás, temos uma notícia realmente bacana para a nação brasileira. A editora HQM irá lançar no mercado nacional um HQ... nacional, chamado Vidas Imperfeitas. Segundo o Parceiro Anime Portfolio, tal obra foi lançada em seis edições na internet, sequencialmente, a editora Fritztown lançou-a nos Estados Unidos. Agora, finalmente, sairá oficialmente por aqui, o que é uma alegria para nóis, né mano?

Juno Omura é uma colegial alta e com trejeitos masculinos. Apesar da vida aparentemente normal, têm desejos amorosos dormindo dentro de si. Segundo a Mariana Cagnin, a autora, "uma história sobre amor, amizade, família e liberdade.".

Não conheço a obra, mas pelos comentários e esta linda arte na capa, promete!


------ N --- N --- N------ 


Saiu o novo vídeo do Henshin, mas desta vez nenhuma novidade, apenas atualização de notícias já divulgadas antes. Mas o vídeo está aí pra vocês conferirem.

Fiquei fã do Pedro!


------ N --- N --- N------

Lembram do Ataque dos Titãs, aquele mangá e anime grandioso (hahaha)? Então, ele receberá uma adaptação para game. Infelizmente será exclusico para Nintendo 3DS.

Talvez esta notícia não seja nova, mas o vídeo abaixo é. Trata-se do trailer do jogo. O provável lançamento é dia 05 de dezembro.


Alguém mais lembrou do Shadow of the Colossus? Não? Que bom, assim ninguém me cobra nada...

------ N --- N --- N------

Falando novamente no Parceiro Anime Portfolio, já comentei com vocês que este projeto visa conheccer um pouco melhor o que o povo brasileiro busca nas bancas. Infelizmente, não nos é apresentado muitas estatísticas sobre o sai bem, o que sai mal, o que não sai... Enfim, esta é a forma que o Evilasio encontrou para entender melhor o mercado nacional de mangá.

Por favor, clique aqui, preencha alguns dados e marque o que pretende consumir. É fácil e rápido. Até os leitores do Otaku Insides conseguem.

------ N --- N --- N------

Finalisando, o Otaku Insides ganhou um novo Parceiro de nome interessantíssmo! Trata-se do Error - Not Found.



O blog enxuto traz um time de peso (sem ofensas Error!) tecendo diversas críticas, notícias, novidades e curiosidades. Você vai se atualizar sobre games, filmes, animes e até unhas. Com tanta variedade, afirmo que é obrigação sua fazer uma visita! Para isto, basta clicar aqui e se aparecer uma tela de Error, é porque está certo.

Ao novo Parceiro, o nosso seja bem-vindo!

------ N --- N --- N------ 


Meus queridos amigos, amigas e amiguxos, por hoje é só.
Desejo-lhes uma boa semana!
Ahhh! Esta semana temos Review (e isto está escasso, não é?), por isso, fiquem atentos.
Ahhh 2! Amanhã é o Níver do N, por isso, aguardo muita rasgação de seda!

Fuiiiii!

4 comentários:

  1. estou ansioso por amanhã então
    estou torcendo para que o blog volte com tudo
    obs: cade a bosta do P?
    2ºOBS:cade a bosta de todo mundo
    3ºobs:eu to digitando enquanto como minha namorada
    bazinga!!! eu to digitando no banheiro enquanto bato um barro
    by:PSPA

    ResponderExcluir
  2. Sinto que a review será de Boku no Pico.
    Cadê o P ? E estou achando que o J é um amigo imaginário, porque tem quase um ano que acompanho aqui e nunca o vi dando as caras.
    Uma pena que a Panini e a JBC não lançam manhwa. Queria muito ver The Breaker, Veritas e Need a girl por aqui.

    ResponderExcluir
  3. N, Valeu por tá continuando com o blog, tá dando importância a galera que lê, parabéns amanhã e continue postando parça rçrçrçrç

    Lágrimas Rolando

    By A.

    ResponderExcluir
  4. Valeu muito obrigado N por continuar a postar no blog, gosto muito de suas postagem me divirto muito.

    Arigatou!!!!!!!

    ResponderExcluir