terça-feira, 23 de abril de 2013

Shonen Jump ToC #22/23 - 2013

Yo pessoas. Hoje é terça, dia de ToC. Não, pera... Terça? Dia de ToC? Só se for outro TOQUE.
- Não.
Mas porque hoje?
- É uma edição dupla da revista, e costuma adiantar o ToC.
Hm... Mas outro TOQUE ainda vai rolar.
- Não.

Edição 22/23
[A Jump sempre dá um jeito de destacar certas coisas]
Capa: Heróis Vs. Rivais
One Piece (CP do Topo)
1. Assassination Classroom
2. Naruto

Moon Walker LTD II (CP, Oneshot)
3. Kuroko no Basket
Medaka Box (Enterro, CP)
4. Shokugeki no Souma
5. Toriko
6. Gintama
7. Nisekoi
8. PSI Kusuo Saiki

Tetokuchi (CP, Oneshot Prólogo)
9. Beelzebub
10. Haikyuu!!
11. World Trigger
12. Bleach
13. Sket Dance
Kochikame
14. Cross Manage
15. Koisuru Edison
16. Rookie Policewoman Kiruko-san
17. Hungry Joker


Análise:

Aviso Importante - E-mail

Devido a problemas chatos do satanás, gostaria de pedir que se por algum motivo aleatório alguém quiser nos mandar e-mails, para que o envio seja no nosso outro e-mail que até então era secreto.

otakuinsides@gmail.com

Esse é GMAIL, o outro era HOTMAIL. Então lembrem-se, se por motivos randômicos, nos mandarem e-mails, mandem no do GMAIL. Sendo enviado para o HOTMAIL, corre o risco de eu nunca ver.

Obrigado e só.

P.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Review: D.Gray-man

[Arte belíssima da Katsura-sensei]

Pode comemorar, soltar a franga, pular feito um cabrito e rasgar sua camisa que nem um doente, HOJE TEMOS REVIEW!

Depois de quarenta e três anos, sete meses, doze dias, três horas e trinta e um minutos, eu, P. o lindo, trago uma review quente e nova para o deleite do público do Otaku Inside'!

Pensei um pouco antes de resolver fazer a review e em cerca de quinze segundos decidi fazer uma análise de D.Gray-man, um dos meus mangás favoritos. Então, sem mais delongas... Vamos ver um vídeo de exorcismo pra entrar no clima!

[Eu ri muito com isso]

Recomendações do P. - Sua vida pode mudar, ou não.

Yo pessoas randômicas. Resolvi que as vezes seria bom fazer algumas recomendações de coisas aleatórias como coisas aleatórias. Por isso, vez ou outra eu posso vir a postar alguma coisa que achei legal e que recomendo. Começando hoje com um blog novo, da nossa amiga Márcia (na verdade o nome dele é Felipe e tentou me enganar falando que era uma moça).

Enfim.

O brogue dele se chama Le Otacu e é um blog sobre... Animes... E... Mangás... E... Cultura Japonesa... Em... Geral... E... Pudim... É... Delicioso...

Enfim 2.

Eis aqui o endereço dele: Acre - BRASIL

Le Otacu
[Clique no texto acima pra ir pro brogue]

O brogue não tem nem 15 minutos (isso foi meio exagerado), mas parece que será muito legal. Só espero que não concorra com o Otaku Inside'...

O Felipe prometeu que vai fazer coisas bacanas, então vamos dar esse voto de confiança, certo. Errado? OK.

Outra coisa que quero recomendar, esse jogo:

[Como está perfeitamente explícito, o jogo se chama Evoland...]

... e é um RPG baseado em vários RPGs clássicos, mas, o objetivo principal do jogo é evoluir. Não o personagem, mas o próprio jogo. Recomendo que comprem na Steam ou baixem no Pirate Bay, a consciência é de vocês, façam o que quiserem (como eu não tenho isso que chamam de "consciência", já podem imaginar o que eu fiz).

Bem. É isso.

GOSTEM.

P.

sábado, 20 de abril de 2013

Mega Status do P.

Tem tipo muitos anos que eu não posto meu status e tem um bom motivo. Esse tempo todo eu estava deixando acumular coisas pra comentar, isso porque a maioria dessas coisas eu tenho feito em umas duas~três semanas. Então, veja só o que eu tenho feito:

Minhas leituras:

[YuYu da Malandragem]

Eu havia começado a ver o anime de YuYu Hakusho, mas com a falta de tempo e a enrolação, decidi ler o mangá que é mais rápido e direto. Pra ser sincero, estou preferindo o mangá em quase tudo. A única coisa que eu sinto falta é a dublagem excelente e marota que o anime tem. Mas de qualquer forma, é excelente.

[Kurroxo no Basket]

Eu tinha um pouco de preconceito desse mangá, porque não penava que seria empolgante, mas eu estava absurdamente enganado. Kuroko no Basket prendeu minha atenção desde o primeiro capítulo e estou lendo a todo vapor, é realmente muito interessante e as vezes bem divertido. Vale a pena dar uma lida.

[As aventuras bizarras de João Joselito]

Eu sei que atualmente JoJo está em alta e que o anime é um grande responsável por seu reconhecimento mundial, mas desde antes do lançamento do anime, todo mundo que já tinha lido sabia que era incrível. Já tinha um tempo que eu tinha lido o primeiro arco de JoJo e parei pra esperar pelo anime, mas acabou que eu não vi o segundo arco no anime. Agora, estou lendo tudo e lerei tudo. Só Deus sabe quando eu vou acabar, mas não tem problema.

[As vezes eu fico Pluto com a vida]

Recomecei Pluto e devo admitir que o Naoki Urasawa é um gênio genial da genialidade. Assim como 20th Century Boys e Monster, Pluto é simplesmente lindo e maravilhoso (do ponto de vista sobre genialidade). Como ainda não acabei 20th, nem Pluto, sei que surpresas vão atingir minha face com força, e estou preparado pra isso.

[Blood Led Zeppelin]

Eu estava passando na banca e vi esse mangá à venda. "Blood Lad", gostei da capa e pensei que já tinha visto em algum lugar. Me enganei. Porém, fiquei surpreso, já que adorei o mangá. Agora, vou comprar os outros volumes e recomendo para as pessoas. É realmente bem legal! Estou bem no começo, mas fiquei feliz de encontrar um mangá bacana, por acaso.

Ufaaaaaa...

Agora, o que estou vendo:

[O laboratório de Dexter, não, pera]

Estou agora vendo a série de Dexter. Depois de melhorar a internet, nada melhor que baixar várias coisas, e com as férias, é perfeito. Assim, assisto na paz. Bem, apesar de não concordar com essa foto, pelo fato do Dexter estar tomando um banho de sangue (afinal, ele odeia sangue), deu pra ficar claro que... Estou... Assistindo... Dexter... Enfim, pudim é bom e o livro ainda é melhor que a série.

AAAAAAAAAAH! Como é bom estar de férias!

Então pessoas, isso é tudo. Tudo o que tenho feito da vida. Haha

Obrigado e tchau!

P.

Status Updated N - ojento!!!

Yo!

Eu aqui fazendo esta coisa inútil chamada Status!
E vamos logo antes que minhas hemorroidas dilatem mais sentado na frente deste PC!

Nesta nova tempora assisti alguns Animes que, lógico, me desagradaram! E o que não me desagrada, não é? Enfim, abaixo algumas palavras sobre o que vi:


 Ok, ok. Shingeki no Kiojin não foi dos piores! Consegui ficar de olhos grudados na tela por 44 minutos e isso quer dizer que os dois episódios Anime foram bom! Isso não quer dizer que gastarei mais 22 minutos da minha vida para ver seres comendo humanos como se fosse escargô! Apesar que sempre acordo de uma noite de sono com anotações de coisas das quais não me lembro... e outras com pessoas desconhecidas do lado, mas isso não importa! O que importa é que quero dizer que, mesmo não querendo, sei que vou assistir porque simplesmente algum ser demoníaco e aboloiado toma conta do meu corpo de vez em quando...

Aku no Hana, nome que pode facilmente ser utilizado como uma frase de sacanagem, foi cabuloso! Com uma polêmica que não me diz nada, com uma estória que não me disse nada e com uma carademerdoscopia que também não me disse nada, por algum motivo que nem sei, darei uma chance ao segundo episódio. Devo estar maluco...



Não consegui entrar no clima de Yahari sei lá o que! Muita falação e personagens terrivelmente sem carisma! Darei chance ao segundo episódio, mas acho o P com diarreia mais carismáticos que os personagens daqui!

RDG segue a mesma linha: muita falação e personagens terrivelmente sem carisma! Darei chance ao segundo episódio, mas acho o P com diarreia mais carismáticos que os personagens daqui!



Otona Joshi me conquistou em partes. Achei a estória bem desenvolvida e conseguiu me prender. Vamos ver o que será daqui pra frente.

Photo Kano também me fará assistir um novo episódio. Isso porque é Ecchi e utimamente estou meio tarado. Na verdade não espero passar do segundo episódio, mas uma chance de melhorar o que apresentou terá.



Que imagem linda! Magnífica! E lembra minha sogra!
Hataraku começou lindamente para mim até começar o que seria a palhaçada! E que merda foi aquela palhaçada (e visse versa)!!!
Senhores, apresento-lhes meu primeiro Anime droppado desta temporada: Hataraku Maou-sama! Sem mais a dizer sobre isso!

Deixa apenas eu dizer que foi tudo o que assisti até o dia 15/04, ok?


Em meu último Status acabei esquecendo de postar a foto de minha aquisição atual que, neste momento, não é mais a atual. Portanto, coloquei abaixo minhas últimas duas aquisições:



Rangers é um livro que compro pra minha irmã e que é um vicío gigantesco! Um dia perderei meu tempo com isso!
Sakura também é pra minha irmã. Aposto que muitas gostariam de um irmão como eu...
Álbum de figurinhas de Dinossauros. É, eu pareço uma criança presa em um corpo adulto!
Freezing e a Chun Li na capa e os outros vocês já conhecem.


 
 
Nesta imagem resolvi colocar em ordem do mais novo para o mais antigo:
Um Roubo Brilhante me chamou a atenção na livraria. Inspirado nele, saí com o livro sem pagar;
belas capas de Another e Diário do Futuro;
20th CB demorou pra sair, mas finalmente está em minhas mãos;
por último, a capa simples e bonita de sempre de Soul Eates e a sempre igual de Freezing.
 
 
Pra finalizar esta chatice, criei um novo perfil no My Anime List exclusivo para o blog, assim, poderei interagir com as pessoas que querem interagir comigo. Estará presente somente animes que eu assistir a partir desta temporada, ok. Espero ter muito contatos...
 
...não, eu não espero!
 
 
É isso!
Fui!
 
 
By N (Neuro)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Shonen Jump ToC #21 - 2013

Yo Yo pessoas, como vão vocês? Hoje é quarta, e todos sabem que quarta feira é dia de TOQUE. HEHEHEHE. Então preparem-se, pois está bem psicodélico hoje.

Edição 21:
Kochikame (Capa, CP do Topo)
Kuroko no Basket
Assassination Classroom
One Piece

Dark Pawn (CP, Oneshot)
PSI Kusuo Saiki
Brand New School Day (CP, Oneshot)
Toriko
Shokugeki no Souma

Bleach (CP)
Haikyuu!!
Nisekoi
World Trigger
Koisuru Edison
Sket Dance
Beelzebub
Gintama
Medaka Box
Cross Manage
Hungry Joker
Rookie Policewoman Kiruko-san 


Ausente: Naruto

Análise:

terça-feira, 16 de abril de 2013

Carta de Amor - Robson Silva

Olá gafanhotos! (há quanto tempo não uso a palavra "gafanhoto"!) Hoje temos uma postagem especial, (calma, não recebemos uma carta de amor de ninguém ç.c) um mangaká brasileiro muito legal chamado Robson Silva, nos enviou uma de suas obras para que pudéssemos publicar no Otaku Inside', fiquei muito feliz e estou trazendo para vocês! 

Mas antes, uma ficha do Robson com informações úteis.

Nome: Robson Silva
Idade: 24 anos
Hobbys: Desenhar, construir coisas (como uma mesa para desenho).
Sonhos: Conseguir prestígio com o trabalho de mangaká.
Contatos: 

   - MangaKá Robson Silva (Blog)
   - MangaKRobsonSil (Twitter)
   - Robson Silva MangaKá (Facebook)
   - robsonsilvamangaka@hotmail.com (E-mail pessoal)
   - krol_747@hotmail.com (Secretária: Karoline de Souza Viana)
Gênero da sua obra: Shoujo em estilo Shonen



[Robson Sedutor]

domingo, 14 de abril de 2013

Gigantas Bonitas em Shadow of the Colossus - Parte I

(não consegui pensar em um nome melhor...)

Olá, olá.
Como você está hoje?
Bem, eu espero.

Trago boas notícias: o post que está lendo é demais!
- Nossa, que cara metido!
Não é por minha causa exatamente. Vou explicar abaixo:

Já vi alguns leitores pedindo anteriormente para que o Otaku Inside' escrevesse sobre vídeo games. E hoje estarei sim falando sobre isso, mais especificamente sobre um jogão épico, magistral, incrível: Shadow of the Colossus.

Na verdade, já lhe adianto: não espere nenhum detonado ou análise completa dele.
- Nossa, mas de que adianta então?!
Vou explicar abaixo:

Aproveitando o gancho do post mais lido aqui do blog, ou seja, Top 30: Garotas mais Bonitas dos Animes 2ª VERSÃO!!, estarei colocando algumas figuras femininas e seminuas para o delírio masculino.
- Nossa, o que tem a ver uma coisa com a outra?!
- Nossa, eu que sou mulher nem vou continuar lendo essa putaria!
Vou explicar abaixo:

Vou resumir em poucas linhas a ideia deste post: aqui vamos comentar sobre cada um dos colossos existentes no jogo, identificando algumas características e curiosidades. Além disso, uma pessoa muito bacana criou a versão feminina de cada um deles e, o blog lindão aqui, estará apresentando esta versão para os leitores de plantão. Amigos, teremos calcinhas e sutiãs! Amigas, teremos curiosidades do jogo!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Desanálise #1 - Shingeki no Kyojin

Patinhos voando...
um olho arregalado...
pessoas paralisadas...
um cachorro latindo sem emitir barulho nenhum...
merda! Minhas caixinhas de som estragaram?



Bem vindo à DESANÁLISE de SHINGEKI NO KYOJIN. Um roteiro que vai mostrar o que aconteceu no Anime, só que de um jeito que nunca deveria ser feito.

Teorias da Conspiração: Bleach

Novo quadro, totalmente tosco e retardado, mas que pretendo elaborar melhor pra fazer um bom trabalho!


Espero que gostem!

P.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Shonen Jump ToC #19 e #20 - 2013

Yo! Eu juro, juro mesmo que esqueci do ToC na semana passada, mil perdões!
Por isso, já estou postando cedinho hoje tanto o da semana passada, como o dessa. Vejam!

Edição 19:
Assassination Classroom (Capa, CP do Topo)
Kuroko no Basket
One Piece

Jeda no Tsuugakuro (CP, Oneshot)
Shokugeki no Souma
Beelzebub

World Trigger (CP)
Naruto
Nisekoi
Haikyuu!!
Bleach

PSI Kusuo Saiki (CP, Anúncio de Light Novel)
Sket Dance
Gintama
Kochikame
Hungry Joker
Koisuru Edison
Medaka Box
Cross Manage
Rookie Policewoman Kiruko-san


Ausente: Toriko


E...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Status Updated N - ão é a mamãe!!!

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Como estão vocêsssssssssssssssssss???
Uhnnnnnnnnnnnnnnnn? Heinnnnnnnnnnnnnnnnnn?

Uoooooooooooooooooooooooooo!

Que saudades de vocês, doidinhos! Quanto tempo, heim?
Cá estou euzinha, digo, euzinho pronto para darrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muitas alegrias pra vocês!!!

E hoje, vamos olhar o que fiz nestas últimas três semanas?

Mangás:


Li Monster #3 e Freezing #6.